RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O sutil disfarce de um Citroën




Fotos feitas no dia 11/11 às 17:32

Da Auto Esporte

O lançamento do novo C3 será apenas no segundo semestre do ano que vem, mas a Citroën segue em testes intensos das versões pré-série do modelo.

As imagens mostram detalhes da traseira com lanternas falsas nos dois lados do vidro, um truque para confundir olhares menos atentos. O que não dá para disfarçar é o tamanho maior da nova geração do modelo C3 comparado ao modelo atual.

Atualmente, a fábrica da PSA Peugeot-Citroën em Porto Real (RJ) já produz cerca de cinco unidades diárias do novo C3 em regime de treinamento.

A versão brasileira do C3, conhecida internamente como Ai51, terá mudanças no desenho dianteiro em relação à versão vendida atualmente na Europa. A grade será igual à do AirCross, com os contornos cromados se juntando para formar o logotipo da marca. Já o para-choque será semelhante ao da versão esportiva DS3.

A PSA já anunciou um investimento de R$ 3,7 bilhões para a expansão de sua fábrica até 2015, voltado para o desenvolvimento e fabricação de novos projetos de veículos e motorização.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home