O sutil disfarce de um Citroën
Da Auto Esporte
O lançamento do novo C3 será apenas no segundo semestre do ano que vem, mas a Citroën segue em testes intensos das versões pré-série do modelo.
As imagens mostram detalhes da traseira com lanternas falsas nos dois lados do vidro, um truque para confundir olhares menos atentos. O que não dá para disfarçar é o tamanho maior da nova geração do modelo C3 comparado ao modelo atual.
As imagens mostram detalhes da traseira com lanternas falsas nos dois lados do vidro, um truque para confundir olhares menos atentos. O que não dá para disfarçar é o tamanho maior da nova geração do modelo C3 comparado ao modelo atual.
Atualmente, a fábrica da PSA Peugeot-Citroën em Porto Real (RJ) já produz cerca de cinco unidades diárias do novo C3 em regime de treinamento.
A versão brasileira do C3, conhecida internamente como Ai51, terá mudanças no desenho dianteiro em relação à versão vendida atualmente na Europa. A grade será igual à do AirCross, com os contornos cromados se juntando para formar o logotipo da marca. Já o para-choque será semelhante ao da versão esportiva DS3.
A versão brasileira do C3, conhecida internamente como Ai51, terá mudanças no desenho dianteiro em relação à versão vendida atualmente na Europa. A grade será igual à do AirCross, com os contornos cromados se juntando para formar o logotipo da marca. Já o para-choque será semelhante ao da versão esportiva DS3.
A PSA já anunciou um investimento de R$ 3,7 bilhões para a expansão de sua fábrica até 2015, voltado para o desenvolvimento e fabricação de novos projetos de veículos e motorização.
Editado e publicado no Resende Afora.
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