RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Começa hoje



Acontecendo agora no Calçadão: Amor por Anexins (de Criciúma - SC).

Às 20:30h no Cine Vitória: O Pregoeiro (Rio de Janeiro - RJ) - A peça recupera o caráter primordial do teatro, onde o público não está passivamente do outro lado, mas sim do lado do ator, cúmplice da sua história, dividindo o espaço da alegria e da brincadeira no mundo real. Trata-se de um grande jogo, onde todos participam e se emocionam. O universo é o circo, as gags, o palhaço. O tema? Uma história, a de todos nós brasileiros, anônimos, palhaços, alegres e sofredores. O Pregoeiro é aquele que diz as verdades, que faz rir da sua própria condição de estupidez e pieguice. Um espetáculo que fala de ser famoso e anônimo, da perda, do amor, da solidariedade e da fé na transformação.

Texto de divulgação.

Share

2 Comments:

At 19/5/07 10:13, Anonymous Anônimo said...

Olá, Otacílio.
Aproveito essa dica para informar-lo de que Monte Carmelo está tendo, também, seu primeiro festival de teatro. Grupos teatrais de Monte Carmelo, Ituiutaba,Uberaba, Uberlândia, Araguari, Patrocínio, Coromandel e outras cidades estão se fazendo representar. Começou ontem e vai atpé amanhã. Darei notícias.
Abração.

 
At 23/5/07 08:23, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Grande mestre!! Bom saber que a magia do teatro está se espalhando por este nosso sofrido país! Aqui em Resende, o festival é um sucesso, como mostram as fotos postadas lá em cima. Pena que ontem não houve espetáculo no Calçadão: poucos minutos antes de começar, caiu um toró que durou até a noite. Enfim, percalços da arte a céu aberto.
Grande abraço.

 

Postar um comentário

<< Home