Suicídio de PM intriga defesa dos Nardoni
Da Folha Online
No local estava o tenente da Polícia Militar Fernando Neves Braz, que cometeu suicídio na manhã de ontem após ser acusado de integrar uma rede de pedofilia em São Paulo, fato que deixou a defesa do casal Nardoni "perplexa".
"O fato reforça o nosso argumento de ampliação das investigações", disse Levorin. "Todas as pessoas presentes no local do crime deveriam ter sido investigadas", completou.
O tenente Braz comandou a equipe de 30 policiais que fez uma varredura no edifício London, na Vila Isolina Mazzei (zona norte), logo após a menina Isabella Nardoni, 5, ter sido jogada pela janela do sexto andar. Os policiais procuravam um suposto ladrão.
Para o advogado dos Nardoni, é importante esclarecer se o suposto envolvimento do tenente com pedofilia interferiu de alguma forma no caso Isabella. "A acusação é muito forte e perplexa. A gente espera que haja uma investigação profunda sobre isso", afirmou Levorin.
Matéria editada pelo RA.
Marcadores: Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá, Caso Isabella
1 Comments:
O presidente da Associação Brasileira de Criminalística, Márcio Godoy, disse que a postura de Sanguinetti e Narici prejudica a imagem dos profissionais de todo país. "A forma como está sendo tratada a questão denota uma postura no mínimo antiética e prestada unicamente para servir aos interesses da defesa", afirma Godoy.
Ele afirmou que dificilmente juízes que analisam questões da área criminal levam em consideração laudos de terceiros. "Digamos que esses profissionais têm conhecimento teórico e possam até a criticar, mas não fizeram o exame, não farão a contraprova e se elaborarem um parecer técnico não deve se levado em conta pelo juiz na área criminal! Parecer Sociedade de Medicina Brasileira!
Postar um comentário
<< Home