RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 17 de junho de 2008

A incrível Kat Von D. comanda o 'Los Angeles Ink'








Do UOL Televisão

Estréia no canal People and Arts, daqui a um minuto, o "Los Angeles Ink", estrelado pela tatuadora Kat Von D. O programa é derivado do "Miami Ink", reality já conhecido no Brasil e exibido pelo mesmo canal, que mostra a rotina do estúdio de tatugagens homônimo.

No "Miami Ink", Kat Von D. trabalhava no estúdio liderado por Ami James. Após inúmeros desentendimentos entre Kat e Ami, o tatuador a manda embora. Kat decide então voltar a Los Angeles, cidade onde cresceu e pela qual á apaixonada, e lá ter seu próprio estúdio.

O "Los Angeles Ink" acompanha a montagem do High Voltage Tatoo, estúdio de Kat localizado em Hollywood, bem como o dia-a-dia de sua equipe, composta principalmente por mulheres, algo inusitado no mundo da tatuagem.

Ao chegar a Los Angeles, Kat é uma "artista sem lar", e continua trabalhando com atendimentos na casa de seus clientes e no estúdio do renomado tatuador Corey Miller.

Paralelamente, ela começa a reforma do seu futuro estúdio. Os contratempos da reforma e a busca de Kat por tatuadores que complementem o seu trabalho - ela é especialista em retratos realistas em preto e cinza - conduzem o episódio de estréia.

LOS ANGELES INK
Onde: People and Arts
Quando: terças
Horário: 20h

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home