RA completa 13 anos no AR

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Viola pode jogar a final da Taça Guanabara

Do Globo Esporte

A torcida do Resende está em festa. Não bastasse a vitória por 3 a 1, contra o Flamengo, na tarde de sábado, no Maracanã, e a consequente classificação para a final da Taça Guanabara, o time poderá contar com um reforço de peso para a final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O atacante Viola, que se machucou na primeira rodada da competição, está recuperado da lesão muscular e pode reaparecer no time justamente na partida mais importante da história do Gigante do Vale, como é conhecido o Resende, contra Botafogo ou Fluminense.


O técnico Roy confirma que Viola voltará a treinar nesta segunda-feira

- Estava conversando com os médicos do clube e eles me passaram que Viola está muito melhor e que voltará a treinar na segunda-feira junto com os companheiros. Ele é um jogador diferenciado dentro do nosso elenco e, se estiver bem, eu pretendo utilizá-lo – afirmou Roy.

O treinador do Resende destacou o ponto principal de seu time na partida que garantiu a classificação para a final da Taça Guanabara:

- A nossa aplicação tática dentro de campo fez a diferença. Até os nossos jogadores de frente, Bruno Meneghel e Léo, estavam voltando para marcar os volantes do Flamengo. O futebol moderno exige isso hoje, seja em um clube grande, seja em um time de menor investimento – disse.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home