RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 31 de março de 2009

... E Deus criou Gisele












Fotos realizadas no Hotel Plaza de Nova York - por Mario Testino - para a edição de maio da mais importante revista americana de cultura, moda e política.

A matéria de capa da Vanity Fair inclui, além das fotos acima, um minucioso texto de Leslie Bennets (que ocupa quatro páginas online) contando toda a história de Gisele, desde a sua adolescência em Horizontina (interior do Rio Grande do Sul), onde era chamada pelas colegas de Olívia Palito, até o topo do mundo da moda, passando pelo longo relacionamento com Leonardo DiCaprio até chegar ao recente casamento com Tom Brady. Ilustrando a matéria, uma retrospectiva das fotos de Gisele publicadas na Vanity Fair desde o ano 2000.

E, aproveitando o gancho, a revista pergunta: Quem é a mulher mais bonita do mundo? Na pesquisa online, Gisele Bündchen está em segundo lugar, com 14% dos votos. O primeiro lugar disparado (pelo menos, por enquanto) é de Angelina Jolie, com a preferência de 55% dos votantes. Fazem parte da lista, entre outras, Halle Berry, Beyoncé, Cate Blanchett, Penélope Cruz, Catherine Deneuve e Scarlett Johansson, todas com votações inexpressivas, inclusive o 3º lugar de Halle Berry, com apenas 4% dos votos.

Para votar, clique aqui.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home