RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O que o prefeito Rechuan não falou ontem na TV

A única novidade dita pelo prefeito Rechuan durante a entrevista de ontem ao RJTV (veja o resumo mais abaixo) foi a data do início das obras do novo trânsito de Resende (segundo ele, no máximo dia primeiro de outubro, mês que vem). Tudo o mais, ele já havia dito na entrevista anterior, concedida, no dia 16 de abril, ao mesmo RJTV.

Aproveitando que, dessa vez, o prefeito parecia mais à vontade diante das câmeras, o apresentador poderia ter abordado alguns assuntos importantes que ficaram de fora das duas entrevistas, como, por exemplo:

As questões da segurança pública (assaltos a lojas em Campos Elíseos, assassinatos à luz do dia na Cidade Alegria, etc), da limpeza urbana (lixo espalhado diariamente em diversos pontos do Centro e de Campos Elíseos), da iluminação pública (anteontem, quarta-feira, faltou energia em parte do centro da cidade por quase meia-hora, em pleno expediente bancário - aproximadamente às 15 horas), da Casa de Custódia e do aterro sanitário regional ('presentes' do governador mui amigo Sérgio Cabral), do Acesso Oeste (o prefeito continua ignorando esse assunto, que foi uma das principais armas da campanha política do seu antecessor) e - por que não? - do trem-bala (outra peça de campanha do ex-prefeito e também assunto tabu para Rechuan).


Quem sabe da próxima vez teremos uma entrevista com perguntas que gerem essas e outras respostas que todos queremos ouvir? Aguardemos, pois.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home