RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 18 de maio de 2010

O vídeo da Cidinha na ALERJ

Provavelmente, muitos de vocês já viram. Trata-se de um inflamado (para dizer o mínimo) discurso da deputada estadual Cidinha Campos contra a candidatura de um conhecido político da nossa região (Sul Fluminense) ao cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

Cidinha aproveita o microfone para lavar, publicamente (já que estava sendo filmada), a roupa suja da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), da qual faz parte desde 1999, depois de ter sido deputada federal entre 1991 e 1999.

Postado no YouTube, o vídeo já foi visto por mais de 400 mil pessoas, não só no Brasil, mas também em Angola, Moçambique e Portugal, onde a RTP (Rádio e Televisão Portuguesa) o exibiu com destaque em seu Telejornal noturno.

Abaixo, o vídeo original, postado no site da grande Cidinha:

Share

3 Comments:

At 18/5/10 23:54, Blogger Godrius said...

Se o espaço não fosse familiar eu ia escrever um palavrão!

Amigos, fazia tempo que eu não me interessava por um discurso político.

Pena que só 400 e poucas mil pessoas tenham assistido. Tinha que bater os recordes do Youtube.

Cidinha neles!

 
At 18/5/10 23:56, Blogger Godrius said...

Pra falar a verdade, fiquei em êxtase assistindo ao discurso dela.

 
At 20/5/10 09:37, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Eu também, Rodrigo! Na minha opinião, Cidinha, por tudo o que ela já fez, deveria ser tombada como Patrimônio Moral da Política Brasileira.

 

Postar um comentário

<< Home