RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O hotel argentino de Coppola

Da RG Vogue

Além de cineasta, Francis Ford Coppola é empresário de faro fino, dono de marca de vinhos, delícias gourmet e hotéis. Sim, hotéis. São cinco no total: o Turtle Inn e o Blancaneaux, no Belize, La Lancha, na Guatemala, o Nicholls Street, em New Orleans, e o mais novo deles, o Jardin Escondido, em solo portenho.

E vai para ele o Oscar de melhor hotel estrangeiro da temporada. Escondidinho em Palermo Soho, vizinho aos melhores restaurantes, lojas e bares do nosso barrio querido, um oásis de tranquilidade e simplicidade para quem está a fim de fugir do "Apocalypse now".

Coppola pensou em tudo, em tudo que a gente adora: terraços com mesas ao ar livre, onde são servidos asados e vinhos adoráveis (além de Malbecs, os produzidos pelo próprio, lá em Napa Valley – ótimos, por sinal), piscinas onde o sol bate o dia todo e opções de filmes para assistirmos jogados na cama. Na lista? Só os favoritos do poderoso chefão, claro.

Quartos são poucos, apenas sete. Por isso, é possível reservar o hotel para um único grupo, de amigos, famílias ou casais. Tudo, é claro, sujeito à disponibilidade de vagas.

Abaixo, algumas fotos postadas no site do hotel:












Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home