RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rua do Detran


Foto feita na segunda-feira (21), às 18:27

Publicado no Resende Afora.

Share

5 Comments:

At 24/2/11 13:17, Anonymous Vinícius said...

Não só esta rua, mas as ruas da cidade têm sentindo um trânsito muito grande de veiculos, de 18h até umas 19:45 é quase impossivel cruzar a cidade, desde a entrada até a região da Grande Alegria (maioria dos destinos do carros) o transito está impossivel, naquele trecho da Cegil até a AEDB então perde-se quase 45 minutos nesse horário... A prefeitura precisa repensar uma forma de se cruzar a cidade, de forma rápida e segura ( e principalmente nova, porque as ruas da cidade não suportam mais)

Obrigado por mostrar a realidade da cidade...

 
At 24/2/11 15:08, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Valeu, Vinícius! O grande problema é que, depois do demoradíssimo sinal do acesso a Itapuca, a Cel. Mendes passa a ser mão dupla, obrigando todos os carros a seguirem em vagarosa fila indiana até a AEDB.

Aí, não há Urbano Humano que dê jeito! Só mesmo uma avenida do contorno que, dizem, já está no papel (mais precisamente, sobre a mesa de um importante empresário da construção civil resendense).

 
At 25/2/11 03:59, Blogger Weber said...

Isto é uma das consequências do desenvolvimento da cidade. O poder público não acompanhou.
Não adianta chegarem com estatísticas informando que a cidade tem uma frota de X veículos, o que todos sabemos ser irreal. Pelo menos uns 25% dos carros que circulam em Resende são de outras cidades (o que era o meu caso), pois há muitas pessoas que chegam de outros lugares transferidas para trabalhar um tempo aí nessa região.

 
At 25/2/11 14:59, Anonymous Anônimo said...

O trecho Cegil até AEDB realmente é muito crítico. Os dois quebra-molas na frente do CIEP fazem o trânsito ficar ainda mais travado naquele local. Impedem que trânsito flua livremente. Se já não bastasse os obtáculos inevitáveis, como sinais e ruas estreitas, ainda colocamos por livre e espontânea vontade mais obstáculos a nossa frente. Ai depois perguntam por quê o trânsito não flui. Comecem retirando lombadas e sincronizando sinais principalmente na região do manejo.

 
At 2/3/11 19:19, Blogger Jenny Faulstich said...

"Atravessar a cidade de forma rápida e segura" é uma ideia bacana contanto q naum eskeçam q pedestre tb precisar atravessar ruas e em frente a escolas a situação é muito mais delicada e nem todo motorista tem educação pra isso... #prontofalei rs
todo motorista ker ser rápido e os pedestres q se lasquem esperando trocentos minutos o sinal fechar e ter q atravessar em 10 segundos, e isso qdo há sinal (exemplo Shopping) pois qdo naum há sinal, seja o que Deus kiser!

 

Postar um comentário

<< Home