RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Da série 'Novidades resendenses'


Em breve no shopping PátioMix

Publicado no Resende Afora.

Marcadores:

Share

10 Comments:

At 6/10/11 15:36, Anonymous Weber said...

A Droga Raia está pegando pesado para competir com a Pacheco aqui no Rio. No caso de Resende, além da Pacheco, com a Moderna.

Ficará dentro do PátioMix? Se vier com um delivery 0800 na entrega, põe as outras no chinelo.

 
At 6/10/11 16:05, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Sim, grande Weber, vai ocupar uma grande loja dentro do shopping, ao lado da Polishop.

 
At 6/10/11 22:30, Anonymous Anônimo said...

Levante a mão quem vai pagar R$ 4,00 só para comprar um remedinho...

 
At 7/10/11 02:03, Anonymous Anônimo said...

Nosso grande e belo shopping tem que rever urgentemente mesmo o preço do estacionamento. Isso é um dos motivos principais dele ficar vazio a maior parte do tempo. A Ricardo Eletro já jogou a toalha. Esperamos que não fechem outras depois...

 
At 7/10/11 08:52, Anonymous Anônimo said...

Anônimo, nem se fosse de graça eu entraria só para comprar um remedinho, perde tempo, prefiro parar o carro na porta da Pacheco na C. Mendes. Porém tem casos que o marido chega para a esposa ou vice-versa e diz: "Vamos dar um rolé no shopping e apreitar para comprar um charope para o junior, já que o preço é bom" ou "Vamos almoçar no giraffas e aproveitar para comprar minhas pilulas" ou "Vamos na Riachuelo e aproveitar e comprar pilulas azuis" ou "Vamos no cinema e aproveitar..." ou faz isso tudo, passa no Spani ou Habibis, compra alguma promoção e não paga nada de estacionamento.

Aurélio

 
At 7/10/11 23:32, Anonymous Anônimo said...

Fechou a Ricardo Eletro???
Porque??

 
At 8/10/11 01:51, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Não, a Ricardo Eletro está funcionando normalmente, assim como todas as outras lojas do PátioMix.

A propósito, muito em breve teremos a abertura da Lojas Americanas e a tão esperada inauguração do Cinemais.

 
At 8/10/11 13:41, Anonymous Anônimo said...

Já é certo que a Ricardo Eletro vai abrir no calçadão onde funciona a Surf Jeans e pelo que soube vai fechar a do Patiomix. Mas tomara que ela mude de idéia e mantenha as duas, pois é muito bom praticamente não ter mais que ir naquele calçadão, além do horário do shopping ser muito mais flexível.

 
At 8/10/11 23:01, Anonymous Anônimo said...

É bom sair para comprar uma geladeira e encontrar os concorrentes todos vizinhos um dos outros, talvez por isso a mudança de local. O Pátiomix tem outras vocações, departamentos, esportes, calçados, etc. Porém penso que o Ricardo deveria manter duas lojas. Se ele fechar a do Pátiomix vai se arrepender muito. Se ele considera o movimento pequeno hoje, tende a aumentar muito com a chegada da Nissan, Hyundai, duplicação da MAM, e outras que estão em negociação. Com tudo isso o shopping vai explodir os concorrentes vão chegar e ele vai querer voltar. Penso que ele deveria manter duas lojas.

Aurélio.

 
At 10/10/11 10:33, Anonymous Anônimo said...

Concordo com o Aurélio. Esse shopping ainda terá fila de espera para quem deseja abrir lojas lá. Quem sair de lá agora, vai se arrepender. Ainda mais lojas grandes que tem como bancar por um bom tempo, mesmo com um movimento aquém do esperado inicialmente.
Tenho observado também que o movimento tem melhorado aos poucos. Só bato na tecla que, ao menos nos dias úteis, deveria ser mais barato o estacionamento (o dia todo e não só na hora do almoço) e deveria ter sinalização na Dutra.

 

Postar um comentário

<< Home