Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

domingo, 29 de janeiro de 2012

Voltando de Cabo Chuva






Fotos feitas entre 17:48 e 18:10

Publicado no Resende Afora.

Share

5 Comments:

At 30/1/12 08:15, Anonymous Vinícius said...

O legal dessas estradas, é que no lugar onde vc menos espera (justamente nos trechos mais desertos) é que se acha esse pessoal vendendo as coisas...

Otacilio, essa Via Lagos é boa mesmo???
Sempre uso a BR - 101 quando vou pra essa região, e não tenho do que reclamar, somente o alto movimento de veículos, mas tirando isso é boa...

 
At 30/1/12 08:58, Anonymous Aurélio said...

Otacílio, passo por esse engarrafamento em contra fluxo/sentido contrário, quando vou a Resende nos feriados prolongados. O que provoca o engarrafamento são os dois viadutos em curva de 90 graus com pardais de 50 e 60km/h.

Vinícius, a Via Lagos é ruim, não tem acostamento de asfalto, imagina trocar um pneu ou usar como escape de um acidente ou animal, a pista tem apenas 56 km e cobra absurdos 15 reais nos finais de semana e não tem canteiro central, é grande o número de batidas de frente por carros descontrolados, fatais.

Saudações,

 
At 30/1/12 22:48, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Dessa vez, Aurélio, o engarrafamento piorou muito por causa de uma obra (recapeamento de asfalto) que isolou uma das pistas no sentido Niterói.

Gastei duas horas para percorrer 20 Km entre o Shopping Oasis Graal e o final da Via Lagos!

Em relação à Via Lagos, Vinicius, o Aurélio disse tudo. Para mim, o pior é a ausência de divisória entre as pistas. Uma batida de frente em alta velocidade é sinônimo de tragédia.

 
At 31/1/12 10:23, Anonymous Aurélio said...

Penso que não seria tão complicado assim um terceira faixa nos dois sentidos da BR 101, do trevo da Via Lagos até o trevo de Manilha no inicio da Rio Magé, com adequação dos dois famigerados viadutos com radar. Se fosse em SP já teríamos uma Carvalho Pinto, como forma alternativa.
Obras de mureta e acostamento vão começar na Via Lagos.
Sugiro a você o Via Fácil, vale muito a pena.

 
At 3/2/12 12:18, Anonymous Weber said...

Haverá um mureta divisória conforme publicado no site do "O Globo" em 15/12/11.

Link: http://oglobo.globo.com/transito/via-lagos-mais-15-anos-enfim-mureta-central-3458278

 

Postar um comentário

<< Home