RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Contagem regressiva



O Resende Shopping iniciou ontem, dia 10, a contagem regressiva para a inauguração da área de expansão do empreendimento. Depois de dois anos de obras, a nova área será inaugurada no dia 10 de novembro.

Para cumprir o prazo, mais de 300 operários trabalham em ritmo acelerado no canteiro de obras. Os novos lojistas também estão se preparando: desde a entrega das chaves, em julho, eles estão investindo na arquitetura e decoração dos espaços.

Após o término das obras, o empreendimento somará 83 lojas satélites, quatro âncoras e mega lojas, 147 salas comerciais, quatro salas de cinema (todas digitais, sendo duas 3D) além de 420 vagas de estacionamento coberto.

Informações do Resende Shopping.

Editado e publicado no Resende Afora.

Marcadores:

Share

3 Comments:

At 11/10/12 20:37, Anonymous Anônimo said...

Resende Shopping tente atrair algumas lojas de grife próprias, Redley, Armadillo, Reserva, Forum, Ellus, Levis, etc. E por favor boliche automatico.

 
At 12/10/12 09:24, Blogger Patrique said...

Toda a equipe do Resende Shopping esta trabalhando muito nessa reta final, eita nós.... mais o resultado eu garanto, será muiiiiiiiitttttooooooo válido, tenho certeza que o pessoal vai curtir bastante! E o Boliche, sim!!! vai ser automático.

 
At 12/10/12 12:37, Anonymous Anônimo said...

Concordo com as lojas indicadas acima. Acredito que o Resende Shopping tem uma vocação mais voltada paras classes A e B (em nível resendense, é claro...rs...), enquanto que o Patiomix focaria mais na classe C, em função das grandes âncoras e spanni. Este seria nosso Vale Sul, enquanto que o Resende Shop seria o Colinas, tomando como referência SJC. Espero que com a concorrência o Patiomix conserte os erros banais que ele comete, que podem prejudicá-lo, como muito bem indicados no Post com as fotos da obra, em 26/09.

 

Postar um comentário

<< Home