Já estão à venda os novos cartões-postais Resende de ORo

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Queda de avião em Resende provoca batida de carros


Foto G1

Do Portal G1

Um avião monomotor, com dois tripulantes, caiu no início da tarde desta quinta-feira (30), em Resende. O instrutor Artur Rodrigues Maio e o aluno Diego Marques, de 23 anos, foram levados para o Hospital de Emergência da cidade.

"O instrutor está em estado de choque, com ferimentos na cabeça. Já o aluno saiu do avião consciente, com machucados superficiais", informou o presidente do Aeroclube de Resende, Ricardo Manso Vieira.

Os dois fariam um voo de instrução local de piloto civil. Após decolar, eles perceberam uma pane mecânica. "Tentaram fazer uma curva de reversão para pousar no campo de futebol próximo ao aeroclube, mas acabaram colidindo com uma cerca", disse Ricardo.


Foto G1

Uma viatura da Polícia Militar bateu em um carro de passeio na tarde desta quinta-feira (30), na Estrada Resende-Riachuelo, em Resende.

O acidente aconteceu próximo ao trevo de entrada do bairro Morada da Colina. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, o carro contornava a rotatória de acesso ao bairro, quando foi surpreendido pela viatura, que seguia pela contramão.

Segundo a Polícia Militar, o veículo seguia para as proximidades do Campo de Aviação para trabalhar na sinalização do local onde um avião (aquele mesmo da primeira matéria) caiu minutos antes.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home