Cadê o Gabeira que estava aí do lado?
E como fizeram isso? Simplemente entraram no código fonte do blog e substituiram um banner pelo outro, como quem entra no cofre forte de um banco e troca dinheiro por papel. Isso não é crime? Invadir propriedade alheia sem mandado de busca e apreensão assinado por um juíz, retirar um objeto e deixar uma notificação em seu lugar?
Se o banner em questão foi proibido pela justiça eleitoral, não seria o caso do TRE divulgar uma mensagem avisando a quem de direito dessa proibição? Não seria muito mais correto deixar um comentário nos blogs, informando seus autores sobre a suposta infração? Certamente, eles teriam muito menos trabalho do que tiveram para substituir todos os banners que circulavam na blogosfera.
Acho, sinceramente, que agindo da forma que agiram, os arrombadores do TRE cometeram um crime bem maior do que aqueles que externavam a simpatia por um deputado que sempre esteve acima do lodaçal que emporcalha a política brasileira. Mais do que isso, cometeram o crime maior de trazer de volta a censura na sua forma mais vil e truculenta.
1 Comments:
Oi, Otacílio.
Pelo que vemos, só falta censurarem o Sací Pererê, pois quase todo brasileiro o conhece por suas lendas e pode ser que ele se candidate e ganhe alguma eleição como aconteceu com o "Cacareco", tempos atrás.
De qualquer forma estamos no Brasil e tudo pode acontecer.
Abração,
Acácio.
Postar um comentário
<< Home