RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desculpas de segunda

Faustão pede desculpas a funcionário

Do Na Telinha

Na última semana, Fausto Silva cometeu uma indelicadeza durante o "Domingão do Faustão". Na ocasião, o apresentador chamou um funcionário de "imbecil".

A agressão ocorreu após tirarem do ar o placar final do quadro "Dança dos Famosos", que teve como vencedora a atriz Fernanda Souza. O apresentador alegou que estava nervoso com o final e por isso se exaltou.

No programa deste domingo (1), Faustão pediu desculpas ao vivo: "O imbecil foi o apresentador. Não adianta pedir desculpas no particular e não falar isso em público", disse.

Fausto Silva ainda justificou dizendo que dentro da emissora já se resolveu com o funcionário. "O problema foi do computador que travou", explicou. "Fez em público, peça desculpa em público", finalizou.


Schumacher pede desculpas a Barrichello

Do UOL Esporte

Um dia depois de dizer que a manobra para tentar impedir a ultrapassagem de Rubens Barrichello na volta 66 do GP da Hungria foi “normal”, o alemão Michael Schumacher voltou atrás e pediu desculpas ao brasileiro nesta segunda-feira.

Em uma declaração publicada em seu site oficial, o piloto da Mercedes explicou que assistiu novamente ao incidente, e disse concordar com a avaliação dos comissários, que o puniram com a perda de dez posições no grid da próxima etapa, na Bélgica, dia 29 de agosto.

"Ontem, logo após a corrida, eu ainda estava no calor da ação, mas depois eu assisti novamente ao incidente com Rubens, e devo dizer que os comissários estão certos: a manobra contra Rubens foi muito agressiva”, escreveu o alemão.

“Quis dificultar a ultrapassagem. Eu mostrei a ele claramente que não queria deixá-lo passar, mas eu não estava querendo colocá-lo em perigo. Se ele teve esse sentimento, então me desculpe, essa não era a minha intenção”, concluiu Schumacher.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home