Hoje é dia de Maria - Parte Dois
Texto de divulgação/TV Globo
Corrupção entre os poderosos, exploração do trabalho infantil, desigualdade social e miséria, subjugação da condição feminina, opressão do consumo, descarte do ser humano e falência dos sonhos serão alguns dos temas abordados pela segunda temporada da microssérie "Hoje é Dia de Maria", que estréia nesta terça-feira (11) após o "Casseta & Planeta Urgente".
Mesmo com um elenco pequeno (cerca de 25 atores em cena) e cenários e figurinos feitos a partir de material reciclado, "Hoje é Dia de Maria" volta à tela da Globo com os mesmos ares de superprodução épica e com uma proposta ousada: a narrativa musical.
Os novos desafios da curiosa Maria (Carolina Oliveira), que desta vez vai se embrenhar na cidade grande, serão cantados pelos atores em cerca de 50 músicas compostas originalmente para a série.
"Nesta segunda jornada, o universo musical ampliou-se muito e o canto passou a ocupar um papel preponderante", explica o maestro Tim Rescala, autor das canções, que foram escritas por Luiz Fernando Carvalho (diretor do programa) em parceria com o escritor Luís Alberto de Abreu.
Publicado no UOL Televisão
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home