Resende protesta
Um blog publicado há 13 anos em Resende, Rio de Janeiro, Brasil, que se aventura por quase todos os assuntos, estejam onde estiverem.
Exposições Virtuais
Imagens Passageiras
"O blog vai iluminando
o caminho do seu autor.
É essa a sua virtude."
José Saramago
© Textos, fotos e postais de Otacílio Rodrigues. Reproduções só podem ser feitas mediante autorização do autor. Para encomendar postais, envie um email para orofoto@gmail.com
2 Comments:
"O povo tem o direito de se manifestar pacificamente". Cansamos de ouvir isso durante a semana passada. Um direito não termina quando começa o outro? Existe o direito de se manifestar, mas também existe o direito constitucional de ir e vir. É ceto bloquear avenidas e rodovias? Ocupar praças, seguir em marcha de um ponto ao outro por avenidas, como é feito em procissões da Igreja, tudo bem. Mas interroper de propósito, as pontes, interroper a Dutra, até 2h, estacionar a manifestação sobre avenidas, ao invés de largos e praças, não é direito! Quando não havia democracia, era coerente a manifestação. Hoje, lembrando que estamos num país democrático, ou seja, nós somos o governo, é só votar direito. Os políticos, eleito e candidatos, são cidadão que sairam do seio da sociedade. Se nenhum é merecedor de sua admiração ou voto, candidata-se, se não é capaz, peça a algum líder ou representante seu, para se candidatar. Depois de eleito, acompanhe seu político. Sei que é uma minoria que emporcalha e depreda as cidades, mas é irresponsável as lideranças manifestantes inflamarem uma massa que depois não serão capazes de controlar, "digas com quem tu andas que te direis quem tu és". Se a entrega de espadins da lucro para Resende, através de movimento em hotéis, comércio, salões de beleza, loja de roupas de festas, postos de gasolina, etc, a Copa dará lucro ao Brasil, através de turistas e imagem, se gastamos muito com estádios, agora é hora do retorno, e não de bagunça. Aurélio.
canlı sex hattı
salt likit
heets
arkadaşlık sitesi
https://cfimi.com/
5JG60J
Postar um comentário
<< Home